F.A.Q


Por que o nome "Blogandinho"?
É uma forma de falar entre nós e nossas amigas. Estamos sempre colocando "inho" no final dos verbos e resolvemos trazer isso pro blog também! 

Onde vocês hospedaram o Blogandinho?
O domínio .com está registrado no RedeHost. Foi o melhor site que nós achamos de hospedagem de sites por ter uma imensidão de pacotes diferentes, que atendem a todas as necessidades e com um preço super em conta. O pacote básico custa 29,90/anual.

Quem fez o layout de vocês?
A versão atual do nosso layout é do Themexpose, com algumas (muitas) alterações, feitas pela Bruna,  assim como banners e montagens oficiais no site e nas redes sociais. 

O que é um Media/Mídia Kit?
É uma página onde exibimos todas as características e informações do blog. É essencial caso haja interesse de colocar algum tipo de propaganda ou publicidade nele. O profissional que fez o layout do seu blog pode fazê-lo, ou você mesmo! Pesquise em vários blogs para ter ideia do que é um Mídia Kit e como se faz (ou você pode ler esse post sobre Como Fazer um Mídia Kit).

Que câmera vocês usam para gravar os vídeos?
Nós usamos uma Nikon D5200 e Iphone 7 Plus (mas já utilizamos Iphone 5c/s nos vídeos antigos), e editamos os vídeos no Windows Movie Maker e no Sony Vegas. Ainda não conhece o nosso canal no Youtube? Clique aqui!

Caso não encontre a resposta pra sua dúvida aqui, fique a vontade para nos mandar um e-mail no blogandinho@outlook.com, ou nos chamar na nossas redes sociais (página no Facebook e Twitter). Responderemos o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.